Critical Shot

Whitelist ______________________________________________________________________________________________________________________________

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Whitelist ______________________________________________________________________________________________________________________________

Mensagem por Wanderson Eduardo em Qua Dez 28, 2016 9:01 pm

Aceita-me ai brother, um amigo meu quer jogar comigo no seu servidor... eu era do oxyde, mais quero conhecer esse servidor seus alem de jogar junto com o amigao meu, vllw fllw aceita ae
 xXKingXx Wink -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Wanderson Eduardo

Ver perfil do usuário

Re: Whitelist ______________________________________________________________________________________________________________________________

Mensagem por C4DU em Qua Dez 28, 2016 9:08 pm

Aceito
C4DU
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: